O que gerou uma grande dificuldade na aceitação do sistema pelos usuários finais foi à sua grande exigência do computador (para operá-lo corretamente é necessário um mínimo de 1 GB de Memória RAM, e para uma utilização padrão o ideal é 2 GB).
Inicialmente o resultado almejado não foi completamente alcançado, pois o sistema apresentou uma interface à qual, muitos usuários não possuiam uma identificação graças à sua quase completa modificação, pois houve uma significativa mudança na sua estrutura em comparção com sua ultima versão.


Apesar de a Microsoft ter adicionado novas funcionalidades e melhorias de segurança, garantido algumas opiniões positivas, o Vista também foi alvo de inúmeras críticas negativas da imprensa e de seus usuários neste quisito.
As críticas relacionadas ao Windows Vista são os elevados requisitos de sistema, seus termos de licenciamento mais restritivos, a inclusão de uma série de novas tecnologias de gestão de direitos digitais que visam a restringir a reprodução de mídia digital protegida, a falta de compatibilidade com certos programas e equipamentos criados antes dele, e o número de solicitações de autorização do User Account Control. Com resultado dessas e outras questões, o Vista tem taxas de aprovação e satisfação mais baixas do que as do Windows XP.
0 comentários:
Postar um comentário